Bella Pimenta

quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Aniversário Isabella - 2 Aninhos/2013

Continuando o post anterior:

No de 2 anos, contratei um salão http://www.paulaparkfestas.com.br/ com tudo e fiquei apenas com a parte de convites e das guloseimas para fazer.
Comecei a preparar tudo com 3 meses de antecedência. A amiga Lidi, com sua útil silhouette, me ajudou a confeccionar os convites lindos! Exatamente do jeito que eu queria.

Convites
Convites


Usei um calendário e fiz um cronograma perfeito, o que me ajudou muito a ter uma melhor noção do tempo e das coisas que gostaria de fazer. Tinha ideias, anotava. Assim ia resolvendo tudo aos poucos.

Camisetas personalizadas
Macy's Atlanta - Presente do titio

Presente da tia Lu
Todas as encomendas chegaram a tempo, camisetas personalizadas www.kelbaby.com.br, sapatinhos (Pampili - www.cegonhafeliz.com.br)  e o vestido que o titio dela mandou direto de Atlanta.

Presente do tio Andro e Vivi
Tirando que a Isa ficou gripadinha por conta da entrada na escolinha, o resto foi perfeito, graças a Deus.
Resultado: Gastei muito.  Todos ficaram lindos, arrumados, perfumados e sorridentes! Contratei um bom fotógrafo, amigo do trabalho. Depois indico o trabalho dele.

Assim que receber as fotos da festa posto para vocês!
IMG_1530
Bis Duplo
IMG_1443
Saquinhos com marshmallow
IMG_0748
Marmitinhas 
IMG_1140
Cardápio
IMG_1176
Rótulos de latinhas, água, pirulitos, tic tac, baton e bis...
IMG_0973
Tubetes, água, latinhas
IMG_1347
Pirulitos

Obrigada e voltem sempre!

3 comentários:

  1. OI , boa noite ! Vc alugou aquele salão maior na 304 Sul . Compensa mais fazer por conta própria esta parte essa parte das guloseimas ou contratar o pacote da própria empresa ????

    ResponderExcluir
  2. Olá, que bom a sua visita e comentário!
    Eu fiz no salão menor, da 116 Sul. Foi bem tranquilo para os meus 90 convidados. Achei que todo mundo ficou mais juntinho heheh
    Eles tem a mesa de guloseimas, que cobra por fora do valor da festa, mas até a data da minha festa eles ainda não faziam personalizados! Eu sugiro que vc faça a parte personalizada conosco! rs
    :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Visite nosso site e confira nossos trabalhos.
      www.bellapimenta.com.br

      Excluir

Deixe seu comentário!