Bella Pimenta

quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Aniversário Isabella - 1 Aninho /2012

Olá pessoas,

Quero compartilhar o aniversário de 1 ano:
No aniversário de 1 ano, passei 5 meses estruturando tudo para realizar a festa (já que estava na profissão, senhora do lar, rs!), mas no fim, estava morta de cansada. Tive minha mãe guerreira me ajudando em tudo.
A roça, casa da minha sogra, deu um show a parte, muito espaçoso, a grana verdinha regada com carinho pelo meu sogro.

Foi a partir desse aniversário que resolvi seguir meu hobby e fazer as coisas personalizadas!
Resultado: Gastei muito, fiquei cansada, não consegui me arrumar como queria e a máquina de fotografar não funcionou com deveria. Tirando os imprevistos, foi uma bênção! A Isa brincou muito na piscina de bolinha e começou a andar uma semana depois da sua festa de aniversário. Foi uma experiência ótima.

A vovô Mary fez toda parte de marcenaria
Marmitas e lembrancinhas
Mesa de cup cakes

Quadro com as fotos que o papai tirou no pontão!
Mesa decorativa feita pela vovô Mary
Pocotó adorou!

Papai e Mamãe babando
Piscina de bolinhas


Mesa do Bolo
Mesa do Bolo


Tudo personalizado
Docinhos de ursinhos


Cup cakes foram sucesso!










O próximo post será sobre a festinha de 2 aninhos!

Obrigada e voltem sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!